Home   |   Guia de Serviços   |   Chat   |   Classificados   |   Fórum   |   Notícias   |   Relatos   |   Contato   
Fórum

Sushi Bar

Vistos UK

The Pub

Vistos Austrália

The Classroom

The Barbecue
Guia

Busca por região

Busca por serviço

Pesquisa/Índice
Genki!

Classificados

Fórum

Londres

Austrália
  Tópicos recentesTópicos recentes  Mostra Lista dos Membros do FórumLista de membros  Procurar o fórumProcurar  AjudaAjuda
  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar
The Pub
 Canguru Forums : The Pub
Assunto Tópico: 1o Encontro Forum Canguru em Londres ResponderNovo tópico
Autor
Mensagem << Tópico Anterior | Próximo Tópico >>
Canguru
Administrator
Administrator

Status: Offline
Enviado: 22/01/2009 em 10:47 | IP gravado Citação de  Canguru

Infelizmente o Forum de Londres nao e' tao movimentado quanto o Australiano, e as vezes os topicos parecem mais um bate papo entre eu e o Aurelio do que discussoes.

Mas nao perdi as esperancas e com este espirito queria anunciar com muito orgulho que no ultimo fim de semana ocorreu o "1o encontro Forum Canguru em Londres"!

Muitos irao dizer que apenas 2 membros nao caracterizam um encontro e que estamos trapaceando, mas o importante e' que conheci pessoalmente o Aurelio e a familia dele. Atraves do Forum conheci outro brazuca que tambem imigrou pelo mesmo visto que eu e tem muitos interesses em comum.

Outros encontros em breve, cade os brasileiros em Londres?

Abracos,
Roberto
Voltar para topo Ver Canguru's Perfil Procurar outras mensagens Canguru Visitar Canguru's Site

aurelio
Moderator
Moderator

Enviado: 23/01/2009 em 05:00 | IP gravado Citação de  aurelio

Pois é Canguru!!!

Eu que ia para Australia e acabei vindo para cá, encontrar o Canguru que está em Londres e nao na Australia... rs (mera coincidência nao).

Bom, o visto Tier 1 simplificou bastante o processo para UK e certamente em breve teremos uma massa criticia de coloboradores aqui para fazer encontros mais badalados!!!

Fui muito bom conhece-lo pessoalmente e espero em breve conhecer mais brasileiros com objetivos em comum!!!
Voltar para topo Ver aurelio's Perfil Procurar outras mensagens aurelio

wagnernunes
Gold Member
Gold Member

Enviado: 27/01/2009 em 16:54 | IP gravado Citação de  wagnernunes

Grande Sir Aurelio!

E ai, como estao as coisas por ai? Ja adaptado?

Deixei um post pro Canguru la no topico sobre o encontro q rolou em Brisbane sexta passada... Mas eh isso ai, o mais importante eh nao deixar a peteca cair hehehehe, nao eh vergonha um encontro de apenas 2 pessoas... Afinal, o primeiro encontro que rolou em SP, so fui eu e a Marylu (e o marido e filhos)... Mas o que vale eh a intencao! :D

Abracos a voces! Boa sorte ai Aurelio!

10/03/07: IELTS grade 8.0
18/05/07: ACS approval
29/05/07: Application lodged in DIAC
08/05/08: CO allocated
06/07/08: GRANT LETTER received
Voltar para topo Ver wagnernunes's Perfil Procurar outras mensagens wagnernunes Visitar wagnernunes's Site

Canguru
Administrator
Administrator

Enviado: 28/01/2009 em 04:43 | IP gravado Citação de  Canguru

Pois e' Wagner, espero que no futuro os encontros sejam com mais pessoas assim como aconteceu com voces. Sabado passado fizemos outro encontro com um terceiro brasileiro que tambem veio pra Londres com o visto Tier 1.

Mas agora vai depender do Aurelio pra organizar pois eu estou de volta ao Brasil no mes que vem. Aurelio, nao deixa a peteca cair :)

Abracos,
Roberto
Voltar para topo Ver Canguru's Perfil Procurar outras mensagens Canguru Visitar Canguru's Site

aurelio
Moderator
Moderator

Enviado: 28/01/2009 em 09:18 | IP gravado Citação de  aurelio

Sir Kangaroo, the 1st

Não, não deixarei a peteca cair... Vc vai, mas outros virão depois! Seguirei por aqui! Só espero que em breve novos brazukas se animem e venham! Estamos por aqui para ajudar, e no final queremos que tudo termine em cerveja!

Hey Wagner! Quanto tempo em rapah! Ainda vou tomar umas contigo aí em Sydney qdo sair o meu visto da AU.

Um abraco

Aurelio

marciamoreira
Senior Member
Senior Member

Enviado: 10/02/2009 em 02:45 | IP gravado Citação de  marciamoreira

Aurelio e Roberto,

Puxa, por pouco perdi o 1o encontro em Londres!.. Estarei aí no próximo dia 19/02 para uma temporada de 10 dias. Por enquanto vou como turista, mas se houvesse a chance, gostaria de participar de um encontro do grupo.

Abs,
Marcia
Voltar para topo Ver marciamoreira's Perfil Procurar outras mensagens marciamoreira

Canguru
Administrator
Administrator

Enviado: 10/02/2009 em 06:02 | IP gravado Citação de  Canguru

Oi Marcia,

Eu estou voltando ao Brasil agora no dia 14/02. Mas o Aurelio vai estar poraqui e acho que voces deveriam tentar organizar algo, continuar promovendo encontros.

Abraco,
Roberto

aurelio
Moderator
Moderator

Enviado: 10/02/2009 em 12:40 | IP gravado Citação de  aurelio

Olá Márcia,

Sim, vamos tentar organizar algo. Vou tentar convidar também um outro colega que veio com o Tier 1 e marcamos sim... Em breve posto novidades!!! Mas como é vc que vem de fora, talvez seja melhor vc ver o melhor dia, pois imagino que vc vai ficar bem ocupada para lá e para cá. Provavelmente é melhor de sábado ou domingo, mas vc que diz as melhores datas.

Abraco

Aurelio

marciamoreira
Senior Member
Senior Member

Enviado: 11/02/2009 em 14:32 | IP gravado Citação de  marciamoreira

Olá Aurelio!

Acharia bem legal ter a chance de conhecer pessoalmente o pessoal do fórum. Realmente a rotina de turista é cansativa..rs..rs. Será a minha terceira estada em London, mas a primeira da minha filha, portanto vou rodar muito!...rs Ficaremos nas imediações da Paddington Station.

No finde muito provavelmente iremos até a Escócia, o que elimina esta opção.:-S.. Se for o caso, talvez seja mais fácil irmos até algum lugar perto de onde vocês trabalham. Me diga sua opinião!
Abs,
Marcia
Voltar para topo Ver marciamoreira's Perfil Procurar outras mensagens marciamoreira

aurelio
Moderator
Moderator

Enviado: 14/02/2009 em 09:00 | IP gravado Citação de  aurelio

Olá Márcia.

It's up to you. Nao conheco bem as imediacoes da Paddignton, mas se for mais fácil para vc podemos ver se combinamos algo. Moro proximo a estacao Upton Park e trabalho proximo a estacao Tottenham Court Rd station.

Me avisa uma data que vejo com o pessoal se marcamos algo.

Aurelio

Para responder o tópico você precisa primeiro se identificar: Entrar
Registre-se caso ainda nao seja: Registrar

ResponderNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum
Voce não pode responder os tópicos neste fórum
Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum
Voce não pode editar suas mensagens neste fórum
Voce não pode criar enquetes nesse fórum
Voce pode votar enquetes nesse fórum

Copyright © GenkiBrasil.com O material contido neste site é protegido por copyright. Todos direitos reservados. Nenhuma parte deste material pode ser reproduzido, traduzido ou utilizado para fins públicos ou privados sem prévia autorização.

Tempo
Sapporo 1°-4°
Partly Cloudy
Enquete
Você tem nojo de nattô?

Acho uma delícia

Feijão podre? Odeio!

Nunca experimentei