Registrado: 31/08/2010 Localização: Brazil
Status: Offline Mensagens: 1
Enviado: 31/08/2010 em 11:37 | IP gravado
Olá, estou organizando uma viagem para Londres para fazer um curso de inglês. O curso tem a duração de 24 semanas + férias.
Existe um interesse da empresa que eu trabalho em patrocinar meus estudos em Londres, no caso eu faria a viagem e o curso ainda como funcionário de uma empresa no Brasil. A questão é que eu estou cotando com várias agências e elas estão se contradizendo.
Quero saber se a imigração aceita esse tipo de patrocinio, se é possível eu viajar usando o extrato bancário da empresa e quais são os procidimentos em casos como esse, nenhuma agência soube me explicar até agora. O curso começa dia 25 de outubro na escola Rose of York.
Registrado: 02/12/2010 Localização: United Kingdom
Status: Offline Mensagens: 7
Enviado: 02/12/2010 em 10:07 | IP gravado
Rafa,
Você precisará mostrar os seus rendimentos também. Ao meu entender, a empresa está bancando o curso, mas ainda há a questão financeira em relação ao 'como você vai se manter lá?".
O que você precisa é de uma carta e documentos comprovando tudo o que argumentar.
Registrado: 13/03/2014 Localização: Australia
Status: Offline Mensagens: 3
Enviado: 13/03/2014 em 01:47 | IP gravado
em patrocinar meus estudos em Londres, no caso eu faria a
viagem e o curso ainda como funcionário de uma empresa no
Brasil. A questão é que eu estou cotando com várias
agências e elas estão se contradizendo.
Voce não pode enviar novos tópicos neste fórum Voce não pode responder os tópicos neste fórum Voce não pode deletar suas mensagens neste fórum Voce não pode editar suas mensagens neste fórum Voce não pode criar enquetes nesse fórum Voce pode votar enquetes nesse fórum